“Não quero que briga com LeBron me defina na NBA”, desabafa Stewart

Jovem pivô tenta retomar carreira promissora enquanto deixa polêmica com astro do Lakers para trás

stewart briga lebron nba Fonte: Nic Antaya / AFP

Isaiah Stewart ganhou os holofotes nos últimos dias, mas, certamente, não aconteceu da forma como gostaria. Ser agredido por um dos mais importantes astros da liga e, posteriormente, suspenso por dois jogos por causa dos desdobramentos do episódio fizeram com que ganhasse notoriedade indesejada. Por isso, Stewart só quer deixar a briga com LeBron James para trás e retomar a carreira promissora na NBA. 

 

“Meu foco agora está em meu time e companheiros, então essa será a última vez que falarei sobre esse assunto. Eu vi o vídeo e, para ser sincero, não acho que tenha sido acidente. Mas essa é a minha palavra final sobre isso. Não quero e não deixarei que a briga defina quem sou nessa liga. Quero ser definido, afinal, pela maneira como jogo basquete em quadra”, afirmou o jovem pivô do Detroit Pistons. 

Publicidade

Não foi intencional? 

Stewart tomou uma cotovelada de LeBron no início da semana e, como resultado, deu início a uma confusão generalizada tentando tirar satisfações com o astro. Ele correu ensanguentado pela quadra atrás do adversário, antes de ser contido pelos colegas de time. Os dois jogadores ainda discordam sobre a intencionalidade da infeliz jogada, mas o técnico Dwane Casey não acha que essa questão importe mais.    

“Isaiah, em suma, não é nada do que vimos no vídeo. Acho que, se colocarmos outros nove homens na mesma situação, todos reagiriam de uma forma semelhante. Talvez, porém, com intensidade diferente. O que posso dizer é que isso não é um reflexo da pessoa que é, assim como não acho que LeBron seja desleal. Sua reação foi errada e, por isso, está arrependido”, resumiu o experiente treinador.   

Publicidade

Casey garante que, no vestiário de Detroit, tudo relacionado à confusão já passou. Todos, por fim, estão dispostos a ajudar Stewart a deixar o episódio no esquecimento. “Isaiah é um ótimo garoto, acima de tudo. Essa situação, definitivamente, não é retrato de quem seja como homem. Ele é parte da nossa família e, consequentemente, isso é algo passado para todos aqui”, concluiu o veterano.  

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários