“Não me preocupa”, diz Antetokounmpo sobre começo ruim do Bucks

Time de Milwaukee perdeu todos os cinco jogos que disputou na pré-temporada

Antetokounmpo começo ruim Bucks Fonte: Stacy Revere / AFP

Apesar de ter um começo ruim com o Milwaukee Bucks, na pré-temporada, com cinco derrotas e nenhuma vitória, Giannis Antetokounmpo disse não estar preocupado. Segundo o grego, o principal foco da franquia deve ser utilizar este período para se preparar e realizar testes.

“Não me preocupa [a sequência ruim de resultados]. Na verdade, o que me preocupa são nossos hábitos e a construção deles. Neste momento, não temos voz o bastante. Não somos urgentes o suficiente. Não estamos com fome. Porém, no final do dia, é apenas a offseason. Nesse sentido, temos toda a temporada regular para nos encontrar”, disse o astro.

Publicidade

Pelo fato de Giannis ter disputado o Eurobasket durante a paralisação da NBA, o time Milwaukee buscou ser cauteloso com a minutagem do camisa 34. Afinal, o grego disputou apenas dois jogos na pré-temporada. Ainda assim, contra o Brooklyn Nets, ele precisou atuar por 32 minutos. Após a partida, Antetokounmpo admitiu a falta de ritmo.

Leia Mais!

“Não vai ser fácil. Me senti um pouco fora de ritmo. Todavia, acho que, às vezes, sua mente esquece e pensa que vai ser fácil. Apesar disso, eu sinto que, pessoalmente, você tem que sair e definir o tom, jogar duro. Construir bons hábitos, jogar para melhorar e para o time. Ou seja, temos que estar com fome, temos que jogar juntos, temos que defender melhor”, acrescentou Giannis.

Publicidade

Contudo, apesar de não dar importância para os resultados, Antetokounmpo ressaltou que a perda de boa parte dos jogadores interferiu no começo ruim do Bucks. Até o momento, o técnico Mike Budenholzer não teve o elenco inteiro à disposição. Khris Middleton, por exemplo, está fora porque ainda se recupera de uma cirurgia no punho esquerdo.

“Os caras estão machucados. Por isso, não se sabe quando eles vão voltar. Ou seja, temos que nos contentar com o que temos agora. Ainda assim, temos uma grande equipe. Entretanto, estamos a sete ou oito dias do próximo jogo, quando realmente conta. Em outras palavras, temos que nos esforçar e, além disso, começar a tentar construir bons hábitos”, finalizou o grego.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se Inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários