“Não há respostas para marcar James Harden”, sentencia Mike D’Antoni

Para técnico do Rockets, provável MVP da temporada só pode ser marcado em noites ruins

Fonte: Para técnico do Rockets, provável MVP da temporada só pode ser marcado em noites ruins

O Utah Jazz sofreu nas mãos de James Harden ao longo da primeira partida da série semifinal do Oeste, diante do Houston Rockets. O craque dominou a melhor defesa da NBA nos últimos meses, comandando a vitória dos texanos ao marcar 41 pontos, oito rebotes e sete assistências. Para Mike D’Antoni, a equipe de Salt Lake City é só mais um oponente a “penar” contra o provável MVP da temporada.

“Não ter respostas para James não é exclusividade do Jazz, né? Você pode colocar os outros 28 times da liga nessa lista. Não há respostas para marcá-lo. Ele vai ter algumas atuações ruins por ser humano, mas, tirando isso, não existe uma forma consistente de pará-lo”, afirmou o treinador do Rockets, que já havia dito que o comandado é o maior talento ofensivo com quem já trabalhou.

A história de problemas defensivos do Jazz marcando Harden nesta temporada não começou nos playoffs, de fato. O astro de 28 anos conseguiu a maior pontuação da carreira em um duelo entre as equipes realizada no início de novembro: 56 pontos, acertando 19 de 25 arremessos de quadra. A marca seria novamente quebrada em janeiro, quando ele marcou 60 pontos contra o Orlando Magic.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários