“Não há garantias para ninguém”, diz treinador do Pistons

Até oito jogadores do Detroit Pistons podem deixar a franquia ao final da temporada regular. Além dos expirantes José Calderón, Jason Maxiell, Will Bynum e Corey Maggette, o calouro Kim English tem contrato não garantido, Charlie Villanueva está dentro da cláusula de anistia e Rodney Stuckey e Viacheslov Kravtsov podem ser dispensados. De acordo com o […]

Fonte:

Até oito jogadores do Detroit Pistons podem deixar a franquia ao final da temporada regular. Além dos expirantes José Calderón, Jason Maxiell, Will Bynum e Corey Maggette, o calouro Kim English tem contrato não garantido, Charlie Villanueva está dentro da cláusula de anistia e Rodney Stuckey e Viacheslov Kravtsov podem ser dispensados.

De acordo com o jornalista David Mayo, do portal MLive.com, o treinador Lawrence Frank, a diretoria e a comissão técnica estão observando quais desses jogadores continuarão com a equipe. As atuações de cada um na reta final da temporada serão determinantes para isso – atualmente, o Pistons tem a quarta pior campanha da liga (23-46) – mas não vão garantir nada.

“Alguns caras sabem que não vão voltar. Outros, parecem não querer voltar, enquanto que alguns querem. Nós estamos de olho nisso. [Nossa campanha] deixa claro do que nós somos capazes, então não há garantias para ninguém. Avaliamos os jogadores todos os dias, não só agora, no fim”, declarou Frank.

Publicidade

O Pistons terá mais de US$20 milhões à disposição na folha salarial para investir no próximo período de agenciamento livre para reestruturar o elenco. Além disso, sua campanha deve render uma alta escolha no draft – nomes como Ben McLemore, Otto Porter, Victor Oladipo e Shabazz Muhammad são ventilados.

Últimas Notícias

Comentários