Desde que LeBron James chegou ao Los Angeles Lakers, o plano da franquia era contratar um segundo astro de primeira linha para brigar pelo título da NBA. Anthony Davis foi o craque adquirido e a parceria entre dois dos dez melhores jogadores da liga, obviamente, provou-se um sucesso imediato. Mas, para o ala, isso se dá por muito mais do que apenas a qualidade técnica de ambos.
“Não tentamos ser ninguém além de nós mesmos em nossa parceria. Quando você conhece a si mesmo, tem confiança no que faz e o que representa, não há ego em uma relação. Ambos só queremos o sucesso do outro, dentro e fora de quadra. Os dois querem que sejamos felizes. Quando um vínculo assim se cria, nada importa”, contou o candidato a MVP da liga, em entrevista ao site USA Today Sports.
Davis também acredita que o complemento entre ambos é produto que vai além do entrosamento em quadra. Não é apenas sobre o que os atletas querem em quadra, mas sobre o que querem em suas vidas. “Eu acho que as nossas personalidades se complementam. Gostamos de trabalhar e vencer dentro de quadra, mas, fora dela, somos só dois caras que gostam de se divertir”, resumiu o astro.