“Não foi uma disputa justa”, avalia Popovich, após vencer reservas do Warriors

Sem Kevin Durant, equipe de Oakland ainda poupou outros três titulares contra o Spurs

Fonte: Sem Kevin Durant, equipe de Oakland ainda poupou outros três titulares contra o Spurs

https://www.youtube.com/watch?v=g5Pq3NE578w

San Antonio Spurs e Golden State Warriors protagonizaram uma partida bem diferente do encontro de dois candidatos ao título que a classificação sugere. Sem três de seus principais titulares, os texanos conquistaram a vitória sobre um time que – além do desfalque de Kevin Durant – resolveu poupar outros três all stars. O treinador Gregg Popovich não deixou de celebrar o resultado positivo, mas sabe que o jogo não reflete nada sobre os dois concorrentes.

“Foi uma vitória e nós vamos aceita-la, mas não foi uma disputa justa. Eles são o Warriors e, caso vocês não tenham notado, quatro dos seus cinco melhores atletas não estiveram em quadra. Éramos os favoritos para ganhar, estávamos focados e assim aconteceu. Fizemos nosso trabalho, mas não foi uma disputa justa”, avaliou o veterano técnico, que precisou escalar seu time sem Kawhi Leonard, LaMarcus Aldridge e Tony Parker.

Publicidade

Para o Warriors, que poupou quatros jogadores ao todo (Stephen Curry, Andre Iguodala, Klay Thompson e Draymond Green), a derrota pode custar muito caro ao fim da temporada regular. O resultado deixou o Spurs a só meio jogo de assumir a liderança da conferência Oeste – por extensão, ter o melhor recorde da liga – e com a vantagem de desempate contra o adversário de Oakland.

Últimas Notícias

Comentários