Na provável despedida de Nash, Splitter brilha e Spurs vence o Suns

Rodada ainda teve vitórias de Knicks e Nuggets San Antonio Spurs 110 x 106 Phoenix Suns Com os reservas em quadra, o Spurs bateu o Suns, se isolou ainda mais na liderança do Oeste, chegou a nona vitória seguida, 49 no total. Já a equipe de Phoenix, sem mais chances de ir aos playoffs, jogou […]

Fonte:

Rodada ainda teve vitórias de Knicks e Nuggets

San Antonio Spurs 110 x 106 Phoenix Suns

Com os reservas em quadra, o Spurs bateu o Suns, se isolou ainda mais na liderança do Oeste, chegou a nona vitória seguida, 49 no total. Já a equipe de Phoenix, sem mais chances de ir aos playoffs, jogou descompromissada e também dando tempo de quadra aos suplentes. Trigésima terceira derrota da franquia que encerrou sua participação nesta temporada da NBA.

Publicidade

O armador Patty Mills foi o cestinha da partida por San Antonio, mas quem chamou mesmo a atenção foi o brasileiro Tiago Splitter. O pivô saiu do banco de reservas e obteve sua melhor marca de pontos na carreira, 26.

Do lado do Suns, destaque para a possível última partida de Steve Nash pela equipe. O armador atuou por apenas 17 minutos e quando saiu de quadra, foi aplaudido de pé pela torcida presente. O canadense será agente livre e pretende avaliar o mercado para ir em busca do inédito anel de campeão.

Publicidade

Destaques

Spurs

Tiago Splitter: 26 pontos e 5 rebotes

Patty Mills: 27 pontos e 5 assistências

Suns

Publicidade

Shannon Brown: 21 pontos

Sebastian Telfair: 20 pontos

Steve Nash: 8 pontos e 7 assistências

Los Angeles Clippers 93 x 99 New York Knicks

A brilhante partida de Blake Griffin não foi o suficiente para evitar a derrota do Clippers. Jogando sem Chris Paul, a franquia foi derrotada pelo Knicks e chegou a sua vigésima sexta derrota. A equipe de Nova York venceu pela trigésima quinta vez.

Publicidade

Os anfitriões lideraram boa parte do jogo. Mais uma vez, o banco de Mike Woodson foi o diferencial. JR Smith e Steve Novak botaram fogo na partida quando entraram e anotaram 35 pontos combinados.

O Clippers não contou com Paul mas viu Randy Foye e Griffin inspirados. No entanto, a restante dos jogadores não estavam em uma noite feliz e não puderam ajudar.

Destaques

Publicidade

Clippers

Randy Foye: 28 pontos, 5 rebotes e 3 roubadas de bola

Blake Griffin: 29 pontos, 10 rebotes e 6 assistências

Knicks

JR Smith: 21 pontos e 5 assistências

Publicidade

Carmelo Anthony: 17 pontos e 6 rebotes

Amare Stoudemire: 10 pontos e 7 rebotes

Denver Nuggets 106 x 101 Oklahoma City Thunder

O Nuggets aproveitou que o Thunder estava sem James Harden e levou a melhor. Fora de casa, a equipe venceu e chegou a vitória de número 37. Os anfitriões perderam a décima nona.

Publicidade

Sem o provável melhor reserva da temporada, a equipe de Oklahoma viu Kevin Durant e Russel Westbrook fazerem uma partida digna de aplausos. Mas sem o auxílio do banco, o Nuggets fez valer o jogo ofensivo bem distribuído e venceu.

Ty Lawson foi o principal pontuador da franquia de Denver com 25 pontos.

Destaques

Nuggets

Ty Lawson: 25 pontos, 5 rebotes e 4 assistências

Publicidade

Arron Afflalo: 15 pontos, 6 rebotes e 4 assistências

Kenneth Faried: 13 pontos e 10 rebotes

Thunder

Russel Westbrook: 30 pontos, 6 rebotes, 9 assistências, 3 roibadas de bola e 4 tocos

Publicidade

Kevin Durant: 30 pontos, 5 rebotes e 4 assistências

Serge Ibaka: 15 pontos, 5 rebotes e 4 tocos

Imagem: AP Photo

Últimas Notícias

Comentários