Segunda escolha no draft de 2018, o ala-pivô Marvin Bagley, do Sacramento Kings, está motivado a esquecer as lesões que o atormentaram em seus primeiros anos na NBA e calar os críticos. Bagley, de apenas 21 anos, atuou em apenas 13 partidas na temporada passada.
“Eu tenho um fogo dentro de mim por muito tempo”, disse Bagley. “Eu sou tratado injustamente todos os anos, mas, agora, está ainda maior”.
Apesar de existir o desejo de entrar em quadra o mais rápido possível, Bagley não deverá enfrentar o Portland Trail Blazers na noite de sexta-feira, pois contraiu COVID-19 antes do período de treinamentos da equipe e ainda precisa passar por todos os protocolos antes de voltar a jogar. Caso não tenha condições de jogar, ele poderá ser substituído no quinteto titular por Nemanja Bjelica.
“Eu realmente não me importo mais com as críticas”, afirmou. “Eu só estou olhando para a frente. Estou empolgado para estar com o novo grupo de jogadores, as novas caras que estão aqui e estou empolgado em criar aquilo que estamos fazendo aqui”.
Em 75 partidas disputadas na carreira, Bagley possui médias de 14.8 pontos, 7.6 rebotes e converteu 49.7% dos arremessos em cerca de 25.3 minutos por noite.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: