Monty Williams: “Não podia deixar Chris Paul em quadra”

Lesão no ombro pode ter agravado no segundo tempo de jogo contra o Lakers

Williams Chris Paul quadra Fonte: Michael Gonzales/AFP

A lesão no ombro importunou o astro Chris Paul durante a segunda partida da série entre Phoenix Suns e Los Angeles Lakers e o técnico Monty Williams não teve dúvidas e sacou o jogador da quadra em boa parte do segundo tempo. Paul é dúvida para o terceiro jogo.

“Eu o tirei”, disse Williams. “Eu olhando ele segurando o braço como estava, eu não podia assistir aquilo, correndo daquele jeito, tentando fazer as jogadas, batalhando. Ele é um lutador. Eu não podia deixar Chris Paul em quadra. Eu tomei a decisão”.

Paul sofreu a contusão durante o primeiro jogo, mas seguiu jogando no sacrifício. Para o segundo embate, o armador garantiu que jogaria, o que aconteceu. Ele ficou em quadra por 23 minutos e produziu seis pontos e cinco assistências na derrota por 109 a 102. O atleta, que acertou 93.4% dos lances livres na temporada regular, errou duas das quatro tentativas na terça-feira.

Publicidade

Sem o camisa 3, Williams utilizou Cameron Payne em quase todo o segundo tempo. Payne obteve 19 pontos e seis assistências em 33 minutos. O treinador chegou a usar os dois ao mesmo tempo em quadra na primeira metade, mas não conseguiu fazer o mesmo nos instantes finais, seu plano original.

Publicidade

“Ele não estava nem correndo direito. Ele não estava conseguindo passar a bola como fez durante toda a temporada. Não temos muito o que fazer a não ser aguardar essas 48 horas para saber quais são suas condições físicas”, concluiu.

Últimas Notícias

Comentários