A escalada de Devin Booker até o primeiro patamar de jogadores da NBA teve um passo importante em fevereiro, quando o jovem armador foi chamado para o Jogo das Estrelas pela primeira vez. E ele não pretende perder tempo diante de novas chances. É muito provável que o Phoenix Suns só dispute oito jogos em Orlando, mas Monty Williams vê o astro focado em subir mais um degrau nesse período.
“Sei que Devin ficou inquieto na quarentena porque é um cara que vive no ginásio. Ele viajará até Orlando querendo consolidar-se como um dos melhores jogadores da liga. Já foi convocado para o Jogo das Estrelas. Os seus olhos, provavelmente, estão voltados agora para entrar em um dos times ideais da NBA. É plenamente capaz disso”, contou o técnico, em entrevista coletiva na última quarta-feira.
De acordo com Gina Mazell, do site Valley Tales, Booker passou por treinos muito específicos durante o período de suspensão da temporada liderados por seu pai, Melvin, um ex-jogador que atuou por três times na NBA. O ala-armador e líder do Suns esteve presente em 62 jogos da atual campanha, anotando médias de 26.1 pontos, 4.2 rebotes e 6.6 assistências em mais de 36 minutos de ação por noite.