Em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), Montrezl Harrell falou sobre o que ele deseja alcançar como jogador da NBA. Para ele, ainda há muitas coisas que ainda não realizou aos 27 anos. O pivô é uma das novidades do Washington Wizards para esta temporada após ser envolvido em negociação que levou Russel Westbrook ao Los Angeles Lakers.
Em sua sétima temporada na liga, Harrell tem como principal conquista o prêmio de melhor sexto homem em 2019-20, pelo Los Angeles Clippers. Quando questionado sobre o que ainda almeja como atleta, ele foi enfático: “Tudo, cara. Eu não tenho sido um All-Star desde que cheguei aqui. Então, eu sinto que tenho muitos talentos inexplorados. Eu não fui a uma final da NBA, eu não ganhei um campeonato. Há muitas coisas que não fiz como jogador, então há muito [potencial] inexplorado que sinto que posso alcançar”.
Em 2020 ele se transferiu para o Lakers afim de preencher essas lacunas. Entretanto, seus minutos em quadra diminuíram na nova franquia e, com isso, seu volume de jogo também. Por outro lado, manteve-se sempre eficiente quando esteve em quadra, alcançando médias de 13.5 pontos e 6.2 rebotes
Agora, morando próximo de sua cidade natal, Harrell quer aproveitar a chance de ser protagonista. “A cada temporada que estive nesta liga, minhas estatísticas, minha ética de trabalho e as coisas que tenho feito neste jogo melhoram gradualmente a cada ano”, afirmou.
Além do pivô, a equipe da capital norte-americana também se reforçou com Kentavious Caldwell-Pope, Spencer Dinwiddie, Kyle Kuzma e Aron Holiday. Sobre a mudança de time e seus novos companheiros, Harrell se mostrou otimista. “Sinto que estou saudável. Entro em uma situação totalmente nova com um grupo de caras incríveis e um grupo de jovens que estão dispostos a trabalhar e melhorar. Será um processo de aprendizado para todos nós. Temos um novo treinador, nova equipe e caras que têm novas funções”, finalizou.
Montrezl Harrell foi selecionado no draft de 2015 pelo Houston Rockets como 32ª escolha geral. Por lá, atuou por duas temporadas e obteve médias de 6.9 pontos e 2.9 rebotes em 97 partidas. Já pelo Clippers, foram 221 partidas, com médias de 15.2 pontos, 5.8 rebotes e 1.1 toco por jogo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER