Após sofrer duas lesões, Khris Middleton retornou às quadras e já é uma dos grandes destaques do Milwaukee Bucks na atual temporada. Isso porque, com o astro presente, sua equipe conquista um alto número de vitórias. Contra o Orlando Magic, na terça-feira, foi a 18º triunfo nos 22 jogos em que o ala atuou.
Contra o Magic, aliás, Middelton fez apenas sua oitava partida como titular na campanha atual. Ele anotou 24 pontos, quatro rebotes e dez assistências.
O astro de 31 anos perdeu os primeiros 20 jogos da temporada. Ele se recuperava de uma cirurgia no pulso. Após isso, ele jogou menos de dez jogos e ficou de fora por conta de uma lesão no joelho. No dia 23 de janeiro, etão, ele retornou, mas não como titular. O técnico Mike Budenholzer, portanto, teve cuidado com os minutos do atleta para evitar novas contusões.
De acordo com Jim Owczarski, do The Milwaukee Journal-Sentinel, Khris Middleton não vê a titularidade no Milwaukee Bucks como algo significativo.
“Acho que é mais importante ter minutos. Quero dizer, ser titular é algo que fica meio no ar. Terminar jogos e jogar minutos eu acho que é o que a maioria dos caras quer fazer. Eles querem terminar os jogos em quadra. Então, querem jogar o máximo de minutos possíveis”, comentou o veterano.
Vale lembrar que, na temporada, ele soma 22 minutos em quadra. Como resultado, obtém médias de 13.7 pontos, 4.1 rebotes e 4.4 assistências. Desde sua primeira temporada na NBA ele não tinha uma média de tempo em quadra menor que 30 minutos.
Leia mais!
- NBA cancela triplo-duplo polêmico de Giannis Antetokounmpo
- Giannis Antetokounmpo provoca Kevin Durant: “Posso ensinar como cuidar do seu próprio time”
- Sete agentes livres para o mercado da NBA ficar de olho
Além disso, Middleton tem aproveitamento de 42.3% nos arremessos de quadra, sendo 29.4% de três pontos. Portanto, está com a pior média da sua carreira arremessando do perímetro.
A equipe terá mais 17 jogos até os playoffs. Agora, o Bucks está com 47 vitórias e 18 derrotas, lidera a Conferência Leste e detém o melhor recorde da NBA.
No entanto, o time está sem dois jogadores importantes em sua rotação. Goran Dragic, que chegou há pouco, se recupera de lesão no joelho. Wesley Matthews, por sua vez, está afastado por problema na panturrilha.
Jrue Holiday e Jae Crowder ficaram de fora na partida passada. O armador está como provável para o próximo jogo, que é contra o Brooklyn Nets, nesta quinta-feira.
Giannis Antetokounmpo também ficou de fora contra o Magic. O grego está com dores no joelho, mas deve retornar para próxima disputa. O candidato ao prêmio de MVP não participou de 13 partidas na campanha atual.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Portanto, inscreva-se, mas dê o seu like. Então, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA