Na última temporada, o Milwaukee Bucks sequer ameaçou o favoritimos do Boston Celtics. Sem Giannis Antetokounmpo, afinal, a equipe caiu precocemente na primeira rodada dos playoffs. O time celta, enquanto isso, caminhou tranquilo para a conquista do 18º título. O jornalista Bill Simmons, do The Ringer, acredita que em 2024/25 as coisas serão diferentes.
“Estou mais preocupado com o Milwaukee Bucks no Leste”, disse Simmons, que é torcedor declarado do Boston Celtics. “O Bucks é o time mais assustador e ainda é uma ameaça ao Celtics”, continuou.
O Bucks, de fato, segue como uma das forças do Leste. Na temporada passada, no entanto, sofreu com o entrosamento de Antetokounmpo e Damian Lillard, enquanto realizou trocas no comando técnico. A expectativa, portanto, é de que as estrelas se consolidem. Além disso, o elenco melhorou consideralmente, com as adições de Delon Wright e Gary Trent Jr., que devem agregar profundidade ao time de Doc Rivers.
A equipe, por outro lado, não foi a única que se reforçou para ameaçar o reinado do Celtics. O Philadelphia 76ers, por exemplo, adicionou Paul George para formar um trio poderoso com Joel Embiid e Tyrese Maxey. Além disso, veteranos como Caleb Martin, Andre Drummond e Eric Gordon foram contratados. Entretanto, Simmons não vê a equipe como uma ameaça ao time de Boston.
“Não estou tão preocupado com o Philadelphia 76ers. Dois dos três melhores jogadores deles são propensos a lesões e eles estão juntando um monte de caras. Ainda tenho algumas perguntas sobre Paul George e como isso vai se desenrolar ao longo de oito meses”, explicou o jornalista.
Leia mais sobre o Boston Celtics!
- Campeão da EuroLiga desafia Boston Celtics para disputar “título mundial”
- Para Jayson Tatum, Celtics venceria a seleção dos EUA
- Boston Celtics à venda deixa Jayson Tatum chocado, revela jornalista
Por fim, Simmons comentou sobre o New York Knicks. Segunda colocada no Leste em 2023/24, a equipe ganhou força na offseason. Afinal, trocou por Mikal Bridges e renovou com OG Anunoby para formar um dos melhores quintetos da NBA. No entanto, perdeu Isaiah Hartenstein e deve improvisar Julius Randle na função de pivô. Desse modo, o jornalista deseja esperar o andamento da temporada para definir a franquia como um concorrente ao Celtics na Conferência Leste.
“O Knicks tem algumas questões estranhas de minutos, com Randle de volta e finalizando os minutos. O time não tem tamanho suficiente. Então, vai sentir falta do Hartenstein e só vai conseguir a mesma temporada com Brunson saudável”, finalizou.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA