Milos Teodosic exerce cláusula de extensão, mas pode não ficar no Clippers

Franquia angelina considera dispensar armador, cujo contrato ainda é parcialmente garantido

Fonte: Franquia angelina considera dispensar armador, cujo contrato ainda é parcialmente garantido

Milos Teodosic está assegurado no elenco do Los Angeles Clippers por mais uma temporada. Pelo menos, por enquanto. De acordo com Shams Charania, do portal Yahoo! Sports, o armador exerceu a cláusula de extensão automática que possuía em seu contrato e vai receber US$6.3 milhões em salários na próxima temporada. A situação, porém, ainda não está totalmente definida.

O contrato do craque sérvio ainda vai ser parcialmente garantido até o próximo dia 15, permitindo que seja dispensado com o pagamento de somente US$2.1 milhões. Segundo Orazio Cauchi, do site Sportando, a direção angelina considera seriamente dispensar o atleta de 31 anos para evitar ter que desembolsar multas por exceder o teto salarial da liga pelo segundo ano seguido.

É esperado que, se realmente for liberado pelo Clippers, Teodosic considere ofertas para seguir na NBA e retornar ao basquete europeu – onde chegaria com status de maior reforço da temporada – com o mesmo peso. Limitado por lesões, o armador teve médias de 9.5 pontos e 4.6 assistências em 45 jogos disputados ao longo da campanha de estreia na liga norte-americana.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários