Mike Woodson considera usar J.R. Smith como titular

O atual dono do título de melhor sexto homem da NBA pode não ter chances de defender seu troféu na próxima temporada, mas não por conta de uma queda de rendimento. J.R. Smith, do New York Knicks, pode deixar de começar as partidas no banco para se tornar o titular da equipe durante o ano. […]

Fonte:

O atual dono do título de melhor sexto homem da NBA pode não ter chances de defender seu troféu na próxima temporada, mas não por conta de uma queda de rendimento. J.R. Smith, do New York Knicks, pode deixar de começar as partidas no banco para se tornar o titular da equipe durante o ano.

Segundo o New York Post, o treinador Mike Woodson prefere que seu time jogue com um ala-armador de origem, ao invés da formação com dois armadores usada na temporada passada. Dessa forma, J.R. Smith substituiria Iman Shumpert na equipe titular.

No entanto, Woodson também afirmou que a troca no quinteto inicial do Knicks só deve acontecer caso Shumpert não jogue bem. Ele assumiu a posição de titular no dia 17 de janeiro deste ano, depois de voltar de uma contusão no joelho.

Publicidade

J.R. Smith ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho realizada em julho e deve retornar à equipe apenas no final da pré-temporada. Durante esta intertemporada, o jogador ainda renovou seu contrato com a equipe do Knicks.

Mesmo que ganhe a posição Smith terá que ficar de fora dos primeiros cinco jogos da temporada regular, após ser flagrado em um exame antidoping. A substância identificada no teste e o período de coleta não foram revelados.

Publicidade

Ao longo da última temporada, Smith já Superou Shumpert quanto ao número de pontos. Foram 18,1 de média para o melhor sexto homem da NBA, contra 6,8 do jovem armador. Cabe a Mike Woodson agora decidir qual deles deve começar as próximas partidas do Knicks como titular.

Últimas Notícias

Comentários