O Houston Rockets já possui 70 partidas disputadas na temporada, mas o técnico Mike D’Antoni ainda se impressiona com a versatilidade de alguns dos jogadores do seu elenco. Esse tem sido o caso, nas últimas semanas, do experiente P.J. Tucker. O treinador confessou não compreender o motivo do veterano ala não receber mais atenção por seu desempenho ao longo dos anos.
“Eu te digo uma coisa: P.J. é um dos melhores defensores que eu já vi jogar. Marca duro quem quer que seja, independentemente da posição. Realmente não dá para ser muito melhor do que esse cara. Não sei porque ele nunca foi eleito para um dos quintetos defensivos da liga”, elogiou D’Antoni, em entrevista antes da vitória dos texanos sobre o Minnesota Timberwolves.
Tucker não dispensaria reconhecimento, mas, depois de 12 anos como profissional e quase 500 jogos na NBA, acredita que pode viver sem receber o devido crédito do grande público. “Isso seria legal, mas, por anos, quando era mencionado para isso, as pessoas perguntavam se tinha chegado aos playoffs. Hoje, não me importo mais com essas coisas. Não me importa ser reconhecido. Só quero vencer”, cravou o ala de 32 anos.