Mike D’Antoni não acredita que Lakers vá fazer trocas

Depois de um início desastroso, o Los Angeles Lakers corre atrás do prejuízo para salvar a temporada e conseguir uma vaga nos playoffs. No entanto, as notícias não são boas para aqueles que esperam a chegada de reforços de peso antes do fechamento da janela de transferências. Embora não descarte a realização de uma troca, […]

Fonte:

Depois de um início desastroso, o Los Angeles Lakers corre atrás do prejuízo para salvar a temporada e conseguir uma vaga nos playoffs. No entanto, as notícias não são boas para aqueles que esperam a chegada de reforços de peso antes do fechamento da janela de transferências. Embora não descarte a realização de uma troca, o técnico Mike D’Antoni acredita que o elenco será mantido intacto até o fim da campanha.

“Eu tenho certeza de que vamos continuar procurando negociações e, se algo fizer sentido, nós faremos. No entanto, seria adicionar alguém que não sabe o que estamos fazendo e sua adaptação levaria algum tempo”, explicou o treinador, que assinou contrato de três anos em novembro.

O Lakers acaba de receber uma exceção salarial de quase US$2 milhões da NBA, como compensação pela lesão que afastará Jordan Hill pelo resto da temporada. Ela pode ser utilizada para contratar agentes livres ou em uma negociação. Louis Amundson, recém-dispensado pelo Minnesota Timberwolves, e o veterano Kenyon Martin estão sem time e interessariam aos angelinos, mas D’Antoni questiona até que ponto um deles poderia ajudar.

Publicidade

“Nós precisamos jogar com atletas que conheçam o sistema. Poderíamos contratar alguém e trazê-lo do banco de reservas por algum tempo, mas não sei se isso faria sentido neste momento. Estamos em uma situação estranha”, argumentou o técnico, que acumula 20 vitórias e 24 derrotas no comando do Lakers.

Últimas Notícias

Comentários