Mikal Bridges seria um dos principais alvos de troca na NBA

Bridges é o cestinha do Nets na temporada e desperta interesse de vários times

Mikal Bridges troca NBA Fonte: David Dow / AFP

A trade deadline, marcada para o próximo dia 8 de fevereiro, se aproxima. Então, diversos jogadores fazem parte de rumores que tomam conta da liga. Entre eles, quem ganha força como um dos principais alvos de troca da NBA é Mikal Bridges. De acordo com Matt Moore, do portal Action Network, o ala do Brooklyn Nets recebeu sondagens do Utah Jazz e do New Orleans Pelicans nos últimos dias.

“O Pelicans realizou uma oferta real por Bridges, que foi rejeitada”, escreveu o jornalista. “Já o Utah Jazz, segundo fontes, ligou para o Nets para se informar sobre o ala, embora tenham encontrado a mesma barreira para obter uma troca”, seguiu.

Publicidade

Ainda segundo Moore, duas fontes da NBA o revelaram que o Nets recebeu uma boa oferta para uma troca por Mikal Bridges. Afinal, o negócio envolveria cinco escolhas de primeira rodada. O jornalista, no entanto, acha que o valor poderia ser um blefe da franquia nova-iorquina.

“Estou bastante cético quanto a isso. Em primeiro lugar, podem ser cinco escolas com trocas ou fortemente protegidas. E, se a oferta fosse realmente essa, por que compartilhar e depois continuar dizendo que não estão interessados em o negociar?”, questionou More.

Publicidade

Outra franquia que mostrou interesse no ala foi o Houston Rockets. De acordo com Michael Scotto, do HoopsHype, a equipe texana entrou em contato com o Nets para questionar sobre uma possível troca. No entanto, a diretoria novaiorquina demonstrou a mesma resistência que pros demais.

O Rockets, aliás, pode ter sido quem realizou a boa oferta por Bridges. Afinal, segundo Shams Charania e Sam Amick, do site The Athletic, o Rockets ofereceu várias escolhas de primeira rodada nas últimas semanas, mas o Nets não teve nenhum interesse em negociá-lo.

Publicidade

Leia mais sobre o Nets!

Em sua segunda temporada no Brooklyn, Bridges se tornou o principal jogador da franquia. Não só por sua resistência, já que quase não perde jogos por cansaço ou lesão, mas pelos números. Afinal, na atual campanha, tem médias de 21.9 pontos, cinco rebotes e 3.7 assistências. Além disso, é reconhecido como um dos melhores defensores da sua posição.

Desse modo, o ala se enxerga como o astro da franquia, desde que chegou do Phoenix Suns. No entanto, ele reconheceu também que a posição atual no plantel é um desafio. Então, desde o início da temporada, prepara-se para a missão de confirmar-se como a referência da equipe em uma campanha inteira.

Publicidade

“Estou em uma ótima condição, mas, ao mesmo tempo, é bem desafiador. E é bom que seja um desafio. Eu sei que vamos passar por fases ruins, enquanto tentamos descobrir os nossos pontos fortes e fracos. Tenho que encontrar o equilíbrio entre pontuar e passar, por exemplo. Mas é a posição em que qualquer jogador gostaria de estar”, afirmou o atleta de 27 anos, em entrevista à rádio SiriusXM.

A trade deadline da NBA acontece no dia 8 de fevereiro (quinta-feira) e então, o Jumper Brasil terá uma live especial em seu canal do Youtube a partir de 15h (horário de Brasília).

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários