Michael Malone questiona: “Jogadores do Lakers estão falando do Nuggets?”

Técnico nega rivalidade com LosAngeles após “varrida” nos últimos playoffs

Michael Malone Lakers Nuggets Fonte: Garrett Ellwood / AFP

Os jogadores do Los Angeles Lakers se dizem muito motivados para vencer do Denver Nuggets na próxima temporada, mas Michael Malone não tem o mesmo sentimento. O técnico da franquia do Colorado achou inusitado os adversários tratarem seu time como um rival. No entanto, diz que a rivalidade só existe na cabeça deles.

“Eles ainda estão falando sobre nós?”, disse Michael Malone após um treino do Nuggets. “Isso foi quando? Quatro meses atrás? Não posso falar por eles. Mas se ainda estão preocupados com nós, o problema é deles”.

“Essa é uma nova temporada, um novo desafio. Foi uma ótima série contra eles. Os varremos, mas os quatro jogos foram disputados. Temos muito respeito por eles. Respeito muito o técnico Darvin Ham e o trabalho que já fez no Lakers. No entanto, não ligo para comentários alheios. Não sei o que estão falando ou pensando. Isso é problema deles”, completou.

Publicidade

Os jogadores do Lakers parecem não são os únicos que enxergam o Nuggets como seus novos rivais. A NBA colocou um confronto entre as equipes para ser o primeiro jogo da temporada, no dia 24 de outubro.

Leia mais!

“É uma motivação”, disse Anthony Davis sobre a estreia ser contra o Nuggets. “Tem muita coisa por trás dessa partida. É tipo ‘nós entendemos, vocês venceram’. Mas eu e LeBron conversamos sobre isso e estamos animados para jogar contra eles”.

Publicidade

Apesar de Michael Malone dizer que não acredita em uma rivalidade entre Lakers e Nuggets, o treinador gostou de provocar os adversários na última temporada. Durante a parada para comemorar o título, Vic Lombardi, narrador dos jogos do Denver, nomeou o técnico como o “papai do Lakers”. A brincadeira não agradou os adversários, incluindo Darvin Ham.

“Nossa. Vocês vão falar do Money Mike? O Lakers Daddy? É assim que chamam ele agora? O Lakers Daddy? Que Deus abençoe sua alma. Essa merda ainda não acabou. Que Deus te abençoe”, rebateu pouco tempo depois.

Publicidade

O Lakers e Nuggets se enfrentaram em duas Finais da Conferência Oeste (2020 e 2023). No entanto, Michael Malone ainda não enxerga como uma rivalidade.

“Não dá para enfrentar duas vezes um time nas finais de conferência e pensar que é uma rivalidade”, disse o técnico. “Quando penso em uma rivalidade, penso em Lakers e Celtics. Ou [New York] Knicks e [Miami] Heat no passado. Mas não quero esse tipo de rivalidade contra eles. Estou em 2023/24. Não estou pensando em quatro meses atrás”.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Então todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Portanto, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários