“Eu comecei a duvidar se voltaria para a NBA”, desabafa Michael Carter-Williams

O armador Michael Carter-Williams passou por momentos diferentes na NBA. Após ser a décima primeira escolha no draft de 2013, o jogador foi eleito o melhor calouro da temporada jogando pelo Philadelphia 76ers. No ano seguinte, porém, foi trocado para o Milwaukee Bucks e seu desempenho passou a cair. Em 2018, uma passagem pouco produtiva […]

Fonte:

O armador Michael Carter-Williams passou por momentos diferentes na NBA. Após ser a décima primeira escolha no draft de 2013, o jogador foi eleito o melhor calouro da temporada jogando pelo Philadelphia 76ers. No ano seguinte, porém, foi trocado para o Milwaukee Bucks e seu desempenho passou a cair. Em 2018, uma passagem pouco produtiva no Houston Rockets o fez ser trocado depois de 16 jogos e dispensado pelo Chicago Bulls em seguida. Naquele momento, o atleta pensou que não voltaria a jogar mais na liga.

“Meu ponto mais baixo foi quando fui dispensado em Houston. Eu comecei a duvidar de mim. Eu não sabia se eu ia voltar para a liga”, disse Carter-Williams, em entrevista ao Canal 9, de Orlando. “Mas eu acreditava que eu iria conseguir outra chance em algum lugar. Eu só queria estar pronto”.

Carter-Williams sequer chegou a ir para Chicago, onde já havia jogado, e ficou sabendo da decisão da dispensa ainda no Texas. Foram mais de dois meses até que o Orlando Magic ofereceu a ele dois contratos de dez dias e, na sequência, até o fim de 2018-19. A diretoria do Magic optou por estender seu acordo por mais uma temporada.

Publicidade

“Meu sonho era jogar na NBA e eu estou fazendo isso há sete anos”, afirmou. “Eu sei que sou abençoado por estar na posição que estou. Eu sinto que estou em uma boa posição em Orlando”.

Vindo do banco de reservas, Carter-Williams atuou em 42 partidas na atual campanha e possui médias de 7.2 pontos, 3.3 rebotes e 2.4 assistências em cerca de 18 minutos por noite.

Últimas Notícias

Comentários