Michael Carter-Williams é trocado para o Bulls

Para ceder ex-vencedor do prêmio de calouro do ano, Bucks recebe ala Tony Snell

Fonte: Para ceder ex-vencedor do prêmio de calouro do ano, Bucks recebe ala Tony Snell

O armador Michael Carter-Williams é o novo reforço do Chicago Bulls. A franquia de Illinois anunciou a aquisição do atleta de 25 anos em negociação fechada nesta segunda-feira com o Milwaukee Bucks, que vai receber o jovem ala Tony Snell em contrapartida. A troca estava acertada desde o fim de semana passado, mas, por regras da liga, só pôde ser oficializada nas últimas horas.

“Nós estamos empolgados de adicionar Michael ao nosso elenco. Ele é um jogador que causa impacto nos dois lados, trazendo versatilidade e mais uma opção para a rotação de perímetro”, exaltou o gerente-geral da equipe, Gar Forman, por meio de comunicado oficial. É esperado que o reforço assuma a função de reserva imediato do veterano Rajon Rondo.

Publicidade

Publicidade

Carter-Williams era alvo de rumores de troca desde o início da última temporada e, na semana passada, teria sido oferecido ao Sacramento Kings em troca de Ben McLemore. A proposta foi prontamente rejeitada pela equipe da Califórnia. Com a ida para o Bulls, ele torna-se o primeiro vencedor do prêmio de novato do ano a ser trocado duas vezes nas primeiras cinco temporadas de carreira.

Segundo Brian Windhorst, da ESPN, Snell sempre foi um dos jogadores pretendidos pela direção do Bucks para substituir o lesionado ala Khris Middleton, que pode não atuar na próxima temporada inteira. O repórter ainda apurou que a franquia planeja abrir negociações para assegurar a extensão prévia do contrato do atleta, evitando que seja agente livre em 2017.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários