O problemático ala Michael Beasley, que depois de ter sido a segunda escolha do draft de 2008 tem se mostrado apenas um jogador mediano na NBA, está disposto a se tornar um All-Star na próxima temporada, segundo o próprio Michael Beasley. A declaração foi dada durante uma entrevista a uma rádio de Phoenix.
Ao ser perguntado se ele seria um All-Star após assinar contrato com seu novo time, o Phoenix Suns, Beasley respondeu: “Em minha mente eu serei um All-Star na próxima temporada. Tudo que quero é vencer”, declarou o atleta. “Se eu terei o reconhecimento pelo que farei em quadra ou não, não me importa, desde que esteja vencendo”.
Ele declarou que o que mais o atraiu no Suns foi o modo de jogar da equipe. “Foi a ofensividade, o estilo de jogo, que se adequa ao meu. O fato de o técnico e a organização confiarem e mim também foi importante”, disse Beasley, que parece se sentir como o novo Franchise Player da franquia.
“Eu realmente acho que tenho a chance de ser o cara mais importante do jogo, não só mais um em quadra. Não apenas um scorer, mas o jogador a ser parado, e eu me sinto bem e confiante com isso”, afirmou o ala. “Sou um vencedor”.