Michael Beasley quer continuar no Timberwolves

O Minnesota Timberwolves terá que tomar uma difícil decisão ao término da temporada. O ala Michael Beasley vai se tornar agente livre e a equipe precisa exercer a oferta qualificatória no valor de US$8.1 milhões para ter a oportunidade de cobrir as propostas de interessados ao redor da liga. O jogador torce para que a […]

Fonte:

O Minnesota Timberwolves terá que tomar uma difícil decisão ao término da temporada. O ala Michael Beasley vai se tornar agente livre e a equipe precisa exercer a oferta qualificatória no valor de US$8.1 milhões para ter a oportunidade de cobrir as propostas de interessados ao redor da liga. O jogador torce para que a franquia queira sua manutenção no elenco.

“Eu adoraria continuar no Timberwolves. Amo a cidade do fundo do meu coração. Gosto dos meus companheiros de equipe, dos treinadores, da direção. Tudo é muito agradável aqui”, elogiou Beasley, em entrevista depois da derrota do time contra o Denver Nuggets, na noite da última quarta-feira.

Na partida, o ala atuou menos de dez minutos e saiu sem pontos. No entanto, ele entende que foi uma alternativa momentânea do treinador Rick Adelman. “Uma coisa que aprendi na liga é que a distribuição de minutos não é decidida por você. O técnico se sentiu confortável com outros atletas e eles realmente fizeram um bom jogo”, admitiu.

Publicidade

Beasley tem 23 anos e está na NBA desde 2008, quando foi selecionado na segunda posição do draft. Em 41 jogos realizados nesta temporada, ele acumula médias de 11.2 pontos, 4.3 rebotes e mais de 41% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários