Michael Beasley diz que maconha é coisa do passado

Em entrevista a Bob Baum, do The Associated Press, o ala Michael Beasley afirmou que seus problemas com maconha estão superados. Recém contratado pelo Phoenix Suns, ele quer mostrar que a confiança depositada nos seus serviços será justificada. “Eu percebi que dez minutos de uma sensação boa não valem a pena se colocaram minha vida […]

Fonte:

Em entrevista a Bob Baum, do The Associated Press, o ala Michael Beasley afirmou que seus problemas com maconha estão superados. Recém contratado pelo Phoenix Suns, ele quer mostrar que a confiança depositada nos seus serviços será justificada.

“Eu percebi que dez minutos de uma sensação boa não valem a pena se colocaram minha vida e minha carreira em perigo”, afirmou o atleta de 23 anos. “Estou confiante em dizer que essa parte da minha vida já passou e não vai mais voltar”.

Segunda escolha do draft de 2008, Beasley violou as regras anti-drogas da NBA duas vezes em 2009, tendo entrado em processo de reabilitação. No ano passado, quando já atuava pelo Minnesota Timberwolves, ele foi multado por posse de maconha e anfetaminas.

Publicidade

O Suns o contratou por $18 milhões de dólares, válidos por três anos. Beasley tem médias de 15.1 pontos e 5.6 rebotes ao longo dos seus quatro anos de carreira na liga.

Últimas Notícias

Comentários