Michael Beasley deixa Grizzlies e assina com time chinês

Problemático ala vai jogar no Shanghai Sharks, cujo dono é o ex-jogador Yao Ming

Fonte: Problemático ala vai jogar no Shanghai Sharks, cujo dono é o ex-jogador Yao Ming

[embedplusvideo height=”380″ width=”610″ editlink=”http://bit.ly/ZgGx1j” standard=”http://www.youtube.com/v/Aj_Z_3__eWA?fs=1″ vars=”ytid=Aj_Z_3__eWA&width=610&height=380&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4506″ /]

A meteórica passagem de Michael Beasley pelo Memphis Grizzlies chegou ao fim nesta quarta-feira.

De acordo com Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o ala deixou o treinamento do Grizzlies após acertar sua ida para o basquete chinês. Beasley fechou contrato de um ano com o Shanghai Sharks, equipe cujo dono é o ex-jogador Yao Ming.

Publicidade

Segunda escolha do draft de 2008, Beasley havia assinado um contrato não garantido com a franquia de Memphis há cerca de duas semanas. Ele deixa o Grizzlies sem disputar uma partida sequer.

O ala é mais um atleta da NBA a se aventurar na liga chinesa. Vale lembrar que, no mês passado, o ala-armador Jordan Crawford e o ala-pivô Andray Blatche assinaram contrato com o Xinjiang Flying Tigers.

Publicidade

Beasley representa o típico caso de jogador talentoso que prejudicou a carreira por conta de problemas extra-quadra. Preso diversas vezes por posse de maconha e acusado de estupro, o jogador, de 25 anos, disputou 409 partidas por três times diferentes – Miami Heat, Minnesota Timberwolves e Phoenix Suns – e angariou médias de 13.2 pontos e 4.9 rebotes.

Últimas Notícias

Comentários