“Posso ser melhor do que Wade”, projeta Anthony Edwards

Provável primeira escolha do draft acredita que ídolo do Heat é único jogador da NBA recente cujo estilo assemelha-se realmente ao seu

Fonte: Provável primeira escolha do draft acredita que ídolo do Heat é único jogador da NBA recente cujo estilo assemelha-se realmente ao seu

Anthony Edwards é o favorito para ser a primeira escolha de um draft que destaca-se pela falta de um percebido “talento superior”, o prospecto que está acima dos demais. Mas, logicamente, o ala-armador da Universidade da Geórgia aposta que surpreenderá muitos analistas e fãs provando ser o superastro que a NBA busca. Tanto que Edwards revelou não só aprovar as comparações que recebe com Dwyane Wade, mas acreditar que pode ser melhor do que o ídolo do Miami Heat. 

“Havia um jogador que acabou de aposentar-se, Dwyane Wade, que via na televisão e pensava que poderia ser como ele. Posso ser melhor do que ele. Mas, como ele está aposentado, não existe ninguém atuando na NBA com quem possa ser comparado”, afirmou o confiante novato, após um evento feito por sua agência de representação. Tyrese Maxey, outro cliente da Klutch Sports na classe de estreantes desse ano, também esteve em ação no badalado “Pro Day”. 

A ousada declaração encontrou apoio, na verdade, em alguém que poucos esperariam: o próprio Wade concordou que Edwards pode revelar-se um melhor jogador do que ele, no final da carreira que está para começar. “América, aqui está a primeira escolha de draft! E, sim, Anthony pode ser melhor do que eu. Nós fomos formados pela mesma escola: a escola de Tom Crean”, publicou o futuro integrante do Hall da Fama, em seu perfil no twitter. 

Publicidade

Tom Crean é o técnico universitário para quem Wade atuou em Marquette e por quem Edwards, agora, foi treinado na Geórgia. Nesse meio tempo, ele ainda comandou um outro astro que tornou-se comparação popular para o prospecto do recrutamento de 2020: Victor Oladipo, na Universidade de Indiana. O recrutamento acontecerá em 18 de novembro e, como já é tradição, o Jumper Brasil realizará um programa ao vivo com análises de todas as escolhas e novos jogadores da NBA.  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

 

Últimas Notícias

Comentários