Como em todas as temporadas, as equipes se reforçam em busca de evolução, seja lá em que nível. Para 2018-19, alguns astros mudaram de time. Vejam como ficaram em seus novos uniformes.
Tony Parker – Charlotte Hornets
Pense nisso: foram 17 temporadas no San Antonio Spurs. Não tem como não estranhar ver o francês Tony Parker com a camisa do Charlotte Hornets. Longe de seus melhores dias, Parker chega para ser reserva de Kemba Walker.
Carmelo Anthony – Houston Rockets
É estranho (e chato) ver um astro caindo de produção durante a carreira. Com Carmelo Anthony, não é diferente. Ainda é capaz de ser cestinha em algumas noites, mas no Houston Rockets, ele está longe de ser protagonista após uma temporada decepcionante no Oklahoma City Thunder.
Vince Carter – Atlanta Hawks
O jovem Vince Carter com a camisa do Atlanta Hawks. Aos 41 anos, já não é mais aquele campeão do torneio de enterradas, mas segue sendo excelente opção no arremesso de longa distância.
DeMar DeRozan – San Antonio Spurs
Lembra quando DeMar DeRozan rejeitou várias propostas e jurou amor eterno ao Toronto Raptors? Isso foi em 2016. Dois anos depois, o time de Toronto o trocou por Kawhi Leonard. Acontece. Agora, no San Antonio Spurs, o astro vai fazer de tudo para levar sua nova equipe aos primeiros lugares do Oeste.
Kawhi Leonard – Toronto Raptors
A outra ponta da troca de DeMar DeRozan, o astro Kawhi Leonard saiu brigado do San Antonio Spurs. Depois de ser campeão, MVP das finais, All Star, Leonard agora está na conferência Leste para lutar pelo título da conferência.
DeMarcus Cousins – Golden State Warriors
DeMarcus Cousins ainda deverá demorar a retornar às quadras após grave lesão no tendão de Aquiles. O pivô chega ao sempre favorito Golden State Warriors para um contrato de um ano por valores bem abaixo do mercado.
LeBron James – Los Angeles Lakers
Pela primeira vez na carreira, LeBron James vai jogar na conferência Oeste. Ele sabe que o Los Angeles Lakers não tem time para brigar pelo título, mas só de estar ali já será suficiente para fazer um dos times mais tradicionais da NBA lutar por uma vaga aos playoffs.