“Me senti incrível”, afirma Klay Thompson sobre estreia na pré-temporada

Armador não pôde disputar as três últimas pré-temporadas enquanto se recuperava de lesões

Klay Thompson estreia temporada Fonte: Noah Graham / AFP

Depois de três anos, Klay Thompson enfim fez sua estreia na pré-temporada. Ausente nas primeiras partidas de preparação, o camisa 11 pôde enfrentar o Denver Nuggets e teve boa atuação nos 15 minutos em que esteve em quadra, embora não tenha sido o suficiente para evitar a derrota do Golden State Warriors por 119 a 112.

Apesar de estar na liga desde 2011/12, Klay Thompson admitiu que estava nervoso com sua estreia nesta pré-temporada, já que esta foi a primeira vez em muito tempo que ele conseguiu se preparar e acompanhar o ritmo da equipe desde o começo das atividades.

Publicidade

“Eu me senti incrível. “Eu não tomo esse tempo como garantido, jogando basquete em outubro. Não faço isso há três anos. Fiquei muito nervoso o dia todo. “Eu estava muito ansioso. Porém, estou feliz com a forma como joguei. É algo para evoluir, mas sem dúvida foi um grande passo para mim”, afirmou.

Leia Mais!

Embora tenha comemorado o título na última temporada, Klay salientou que aproveitou a paralisação para seguir aprimorando seu jogo e a parte física. Ou seja, ele está mais preparado do que nunca para poder brilhar com o Warriors em 2022/23.

Publicidade

“Eu realmente trabalhei neste verão. Sabia que isso daria certo. Nesse sentido, me sinto muito forte, já que eu estive na sala de musculação quase todos os dias. Ou seja, não estava apenas dançando no barco. Estava realmente trabalhando duro, porque sabia que valeria a pena quando as luzes estivessem mais brilhantes”, acrescentou.

Ainda assim, apesar de ter aproveitado o último jogo antes do início da temporada regular, Klay Thompson verá as luzes do Chase Center ainda mais brilhantes nesta terça-feira (18), quando acontece a tradicional entrega dos anéis para os campeões de 2021/22.

Publicidade

“Cara, vai ser difícil dormir na segunda à noite. Estou tão feliz que o Chase Center conseguiu um campeonato. Vai ser uma noite especial, algo que os fãs do Warriors nunca esquecerão. O mesmo vale para os jogadores, staff e front office. Não tenho ideia de como são os anéis, mas vai ser muito legal. Desse modo, vou tentar aproveitar cada segundo disso”, comentou o camisa 11.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários