Masai Ujuri disse a Stanley Johnson que ele era ruim jogando basquete

Ala do Lakers revela conversa com Masai Ujuri que mudou a sua perspectiva na NBA

Stanley Johnson Masai Ujuri Fonte: Katelyn Mulcahy / AFP

Aos 25 anos, Stanley Johnson tenta brilhar com a camisa do Los Angeles Lakers. No entanto, essa vontade não se deve apenas ao atleta. Isso porque, em entrevista ao jornalista Marc J. Spears, do The Undefeated, o jogador revelou uma conversa com o presidente do Toronto Raptors, Masai Ujuri, que mudou a sua perspectiva na NBA.

“Essa foi uma conversa muito honesta. Era o que eu precisava ouvir. Na NBA, a honestidade nem sempre é a primeira e a coisa mais importante que as pessoas querem dar a você porque não é a coisa mais fácil de dizer a pessoas que são profissionais. Eu tenho jogado basquete toda a minha vida. Eu sou muito bom no basquete, então para me dizer que sou ruim no basquete, é uma conversa difícil de ter com um atleta profissional”, revelou Johnson.

Publicidade

Apesar de soar grosseira, a crítica de Ujiri não abalou o jogador, que continuou a trabalhar para mostrar o seu melhor. “É preciso um tipo diferente de homem para dizer isso na sua cara e não de forma pessimista, de forma construtiva. O que você vai fazer? Você vai aceitar mal ou vai fazer algo a respeito? Senti que queria fazer algo a respeito. Tenho 25 anos. Eu sei que tive sorte. Estou na liga há muito tempo porque entrei cedo, mas não estou nem perto do meu auge, nem perto do jogador que posso ser na minha vida”, continuou Johnson.

Stanley Johnson no Lakers

No último dia 17 de janeiro, o Los Angeles Lakers, ao contrário de Masai Ujuri, acreditou no potencial de Stanley Johnson e deu a ele um contrato de dez dias. Este é o último acordo que o Lakers pode fazer com o atleta antes de decidir se vão trocá-lo ou não. O prazo final para trocas na NBA vai até o dia 10 de fevereiro.

Publicidade

Em dez jogos com a equipe angelina, ele acumula médias de 6.4 pontos, 2.6 rebotes e 1.3 assistências, e chama a atenção pela capacidade defensiva.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários