Markieff Morris volta a provocar Millsap após derrota: “Bebê chorão”

Para astro do Hawks, rivalidade direta com ala-pivô do Wizards tornou-se questão pessoal

Fonte: Para astro do Hawks, rivalidade direta com ala-pivô do Wizards tornou-se questão pessoal

https://www.youtube.com/watch?v=B1wy0xGSwms

A crescente rivalidade entre os alas-pivôs Paul Millsap e Markieff Morris atingiu um novo patamar na tarde deste sábado. Depois da primeira vitória do Atlanta Hawks na série melhor-de-sete contra o Washington Wizards, o titular do time da capital norte-americana “atirou” contra o astro da equipe da Geórgia e fez uma inesperada ofensa ao adversário nas entrevistas pós-jogo.

“Eu aceito minhas vitórias e derrotas como um homem, o tempo inteiro. Assumo os resultados, quaisquer que sejam. Paul fez mais por sua equipe hoje, mas ele é um bebê chorão e você consegue as marcações a seu favor quando fica reclamando. É assim que eu vejo as coisas”, disparou Morris, que foi acusado pelo oponente por jogo físico desleal ainda na primeira partida da série.

Publicidade

Não demorou para que a imprensa levasse as palavras do jogador do Wizards aos ouvidos do líder do Hawks, que não gostou do comentário e admitiu que a disputa particular se tornou maior do que deveria. “Definitivamente, virou algo pessoal. Eu não me importo, então que seja. Só aceite sua derrota, volte para o hotel e esteja melhor preparado da próxima vez”, limitou-se a dizer, após uma risada.

Morris e Millsap estarão novamente frente a frente mais uma vez nesta segunda-feira, quando Wizards e Hawks voltam a se enfrentar pelo quarto jogo do duelo quartas-de-final do Leste. Atuando em casa novamente, a equipe de Atlanta vai ter a chance de empatar o confronto.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários