O armador do Orlando Magic, Markelle Fultz, está fora por tempo indeterminado após sofrer uma fratura no dedão do pé esquerdo, anunciou a equipe neste domingo (25).
O Magic disse que Fultz está usando uma bota especial, mas não precisará de cirurgia. No entanto, a equipe não divulgou um cronograma para o retorno do armador. Contudo, o Orlando Sentinel informou que a primeira escolha do Draft de 2017 provavelmente perderá o training camp.
Fultz, de 24 anos, sofreu a lesão durante um treino de pré-temporada, de acordo com a equipe. O Magic também informou que “o seu retorno ao jogo dependerá de como responderá à reabilitação e ao tratamento”.
O armador é o segundo atleta do Magic se lesionar nesta offseason. Afinal, o veterano Gary Harris rompeu o menisco do joelho esquerdo e passou por uma cirurgia.
Leia mais!
- Draymond Green defende Poole como jogador que mais evoluiu na NBA
- Especialista prevê extensão pesada para Jordan Poole no Warriors
- Magic estende contratos de Mo Bamba e Gary Harris
Em cinco temporadas na NBA, Fultz soma médias de 10,9 pontos e 4,8 assistências, em 131 jogos. Durante o seu tempo no Philadelphia 76ers, ele sofreu uma lesão no ombro, que acabou sendo diagnosticada como síndrome do desfiladeiro torácico. Ou seja, um problema nervoso que também afetou seu braço e mão direitos.
Além disso, a carreira do jogador tem sido repleta de lesões e questionamentos, principalmente quanto ao seu arremesso. No entanto, o jogador não conseguiu traduzir a habilidade do College para a NBA. Aliás, Fultz está entrando no segundo ano de uma extensão contratual de US$50 milhões, válida por três temporadas.
Por fim, o Magic dará início aos treinos nesta terça-feira (27). Como a equipe não deu o cronograma da volta de Markelle Fultz após a fratura do dedão, resta esperar e ver quando o jogador conseguirá retornar às quadras.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram