O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, sempre deixou claro que não é um dos maiores fãs de Russell Westbrook. E a rixa do magnata com o astro do Oklahoma City Thunder teve mais um capítulo neste fim de semana. Em entrevista antes da partida entre as duas equipes, o empresário disse não ver o armador como um dos candidatos ao prêmio de MVP da temporada.
“Para mim, a disputa é entre James Harden e LeBron James. Russell é um atleta incrível e o cara mais explosivo da liga, não faz parte dessa corrida”, sentenciou o mandatário. Ele acredita que, embora tenha médias de triplo-duplo, o craque está fora da concorrência pela honraria porque não deverá levar o Thunder à marca de 50 vitórias na campanha.
Cuban tornou-se persona non grata em Oklahoma City na offseason passada, após cravar que Westbrook não é um superastro. Ele garante que o que viu nos últimos meses não mudou sua opinião, não importa o quanto isso irrite pessoas. “Isso é só esportes. Deve ser divertido. Estou bem sendo odiado pelos torcedores do Thunder. Não gosto muito deles também”, finalizou.