Mark Cuban ironiza e dá risada de suposto interesse do Lakers em Rick Carlisle

Dono do Mavericks assegura não haver chance alguma do técnico trocar Dallas por Los Angeles

Fonte: Dono do Mavericks assegura não haver chance alguma do técnico trocar Dallas por Los Angeles

O Los Angeles Lakers sequer começou a busca oficial por um novo treinador e já recebeu duas negativas importantes. Segundo Marc Stein, do jornal The New York Times, a franquia teria interesse na contratação de Rick Carlisle para substituir o criticado Luke Walton, a partir da offseason. O problema é que o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, já descartou liberar o profissional.

Questionado sobre o assunto via mensagem de texto pelo repórter Mike Fisher, da filial de Dallas da rede CBS Sports, o empresário foi bastante taxativo. “LOL! Não vou dizer mais nada sobre isso. Essa é a minha declaração oficial: LOL! Já podem printar”, cravou Cuban, fazendo referência a uma sigla em inglês que significa “laughing out loud” (rindo histericamente, em uma tradução livre).

Na semana passada, um rumor apontou que o Lakers estudaria a possibilidade de tentar tirar o veterano Doc Rivers do rival Los Angeles Clippers para assumir o comando técnico da equipe. A especulação, porém, perdeu força em poucas horas. O próprio treinador veio a público para revelar que já tinha uma extensão acertada com a atual equipe e não possui qualquer interesse em sair.

Publicidade

Carlisle, de 59 anos, está à frente do Mavericks desde 2008 e possui ótima relação com os principais dirigentes da franquia – incluindo, lógico, Cuban. Comandante da conquista do título da NBA em 2011, ele acumula 466 vitórias em 879 jogos como técnico da franquia texana (53% de aproveitamento).

Últimas Notícias

Comentários