Marcus Smart rebate provocação de Beverley sobre intensidade defensiva

Armador do Clippers recusou-se a responder uma pergunta que comparava seu esforço na marcação à postura do atleta do Celtics

Fonte: Armador do Clippers recusou-se a responder uma pergunta que comparava seu esforço na marcação à postura do atleta do Celtics

O clima de rivalidade entre Patrick Beverley e Marcus Smart parece realmente ter extrapolado as quadras. Os dois armadores enfrentaram-se na última quarta-feira, mas, em virtude de um comentário provocativo do titular do Los Angeles Clippers, os ânimos ficaram acirrados. Ele ironizou a pergunta de um jornalista que comparava sua intensidade defensiva à do marcador do Boston Celtics.

Continua após a publicidade

Beverley ficou calado e com o rosto impassível ao ouvir a questão e, depois que o repórter complementou a pergunta, ele limitou-se a falar: “Ah, isso é engraçado”. Todos os profissionais presentes interpretaram a reação como uma resposta bem irônica à possibilidade do jogador do Celtics estar em seu nível de esforço na marcação. Ao saber do episódio, claro, o adversário não gostou.

“Não fico surpreso com sua reação. O que realmente me surpreende é que Patrick imagine que estou um degrau abaixo dele ou qualquer coisa do tipo nesse sentido. É só nos colocar um contra o outro em uma quadra e todos sabem quem ganharia, né? Meu jogo fala por si só e simplesmente estou em outro nível como jogador no momento”, disparou Smart, sem deixar-se ficar “por baixo” na discussão.

Continua após a publicidade

Infelizmente, nós teremos que esperar algum tempo para ver o próximo capítulo dessa possível nova rivalidade: Celtics e Clippers só voltarão a se enfrentar em fevereiro do ano que vem. O provocador Beverley, enquanto isso, não vai ficar quieto: nessa sexta, ele já se envolveu em mais uma polêmica e trocou “farpas” com Russell Westbrook, após a vitória do Clippers sobre o Houston Rockets.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários