Kansas e North Carolina estão classificados para o Final Four do March Madness. Dessa forma, as duas equipes se juntam a Villanova e Duke nas semifinais do Torneio da NCAA, que serão disputadas no próximo sábado (2).
Nesse domingo (27), Kansas atropelou Miami na final da Região Meio-Oeste. Com um segundo tempo avassalador, os Jayhawks venceram o duelo por 76 a 50. O ala-armador Ochai Agbaji foi o destaque da partida, com 18 pontos. Além disso, vale dizer que o atleta nigeriano é considerado uma potencial escolha top 20 no Draft deste ano. Agora, Kansas vai enfrentar Villanova no Final Four.
Vem aí: North Carolina x Duke no Final Four!
Já no segundo jogo do dia, a tradicional North Carolina espantou a zebra Saint Peter’s. Dominante desde o início, a equipe que revelou Michael Jordan venceu por 69 a 49. O pivô Armando Bacot foi o grande nome da partida, com um duplo-duplo de respeito: 20 pontos e 22 rebotes. Assim, North Carolina chega ao Final Four para disputar o maior clássico do College. O rival histórico Duke, treinado pelo lendário Coach K, será o adversário deste sábado. Enfim, o duelo é bastante aguardado porque pode marcar a aposentadoria de Mike Krzyzewski.
Leia Mais!
- March Madness – Duke e Villanova chegam ao Final Four
- Guia do March Madness 2022
- Draft da NBA – Classe de 2022 tem Top 4 consolidado
Números dos principais prospectos do Draft 2022
- Ochai Agbaji (SG, Kansas): 18 pontos, cinco rebotes, quatro assistências, quatro roubos de bola, 8-12 nos arremessos de quadra, 34 minutos
- Christian Braun (SF, Kansas): 12 pontos, seis rebotes, quatro assistências, 4-9 nos arremessos de quadra, 36 minutos
- Caleb Love (SG, North Carolina): 14 pontos, quatro rebotes, quatro assistências, 6-17 nos arremessos de quadra, 39 minutos
Final Four do March Madness
02/04 (sábado)
Villanova x Kansas – 19h09
North Carolina x Duke – 21h49
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET