https://www.youtube.com/watch?v=_Rl62w4VzRQ
Você pode até dar crédito aos vários lesionados no elenco do Los Angeles Lakers, mas Marcelinho Huertas finalmente está ganhando espaço na rotação do técnico Byron Scott. E, com maior tempo de quadra, as atuações do brasileiro já começam a se sobressair. O armador conseguiu três novos recordes pessoais na NBA nesta quarta-feira, durante a derrota contra o Denver Nuggets.
O veterano saiu do banco de reservas para atuar por 31 minutos, anotando nove pontos e distribuindo oito assistências. As marcas são, todas, melhores de sua carreira na liga. O alto tempo de quadra foi possibilitado pela ausência de Lou Williams e a curta participação do astro Kobe Bryant na partida, que ficou limitado a 11 minutos de ação por conta de dores no ombro.
Essa não foi a primeira vez que Marcelinho foi um dos destaques no Lakers nesta semana. Na última terça-feira, o armador da seleção brasileira virou notícia ao liderar o TOP 10 de assistências do dia na NBA com um belíssimo passe para enterrada do também novato Larry Nance, na vitória dos angelinos diante do Brooklyn Nets.