Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Marc Gasol volta a detonar elenco do Grizzlies: “Não há senso de urgência”

Em meio a péssima fase do time, pivô acusa companheiros de individualismo mais uma vez

O Memphis Grizzlies saiu totalmente dos trilhos nesta temporada. A equipe, que chegou a ser vice-líder do Oeste, “caiu” para a penúltima posição da conferência e completou 14 derrotas nos últimos 15 jogos disputados. O astro Marc Gasol já se mostrou indignado com a situação do time anteriormente e, neste fim de semana, voltou a detonar a postura do elenco publicamente.

“Nós estamos pensando demais individualmente aqui. Em como não recebi a bola naquela posse ou aquele atleta não me cobriu na defesa. Ficamos preguiçosos e criamos desculpas. Não há senso de urgência. Eu não entendo como, após tantas derrotas, nós não tenhamos senso de urgência. Para mim, é incompreensível”, disparou o pivô, após o revés em casa para o Oklahoma City Thunder.

Continua após a publicidade

A irritação de Gasol pode ter sido causada não somente pelo resultado, mas pelas circunstâncias em que a derrota aconteceu. O Grizzlies esteve à frente do marcador na reta final do tempo regular e da prorrogação, mas perdeu, entre outros motivos, por converter só dois de seis lances livres cobrados no acumulado do minuto final dos dois tempos. O pivô cometeu um desses quatro erros.

comentários