Manu Ginobili revela ter recusado proposta de time brasileiro

Após ajudar a seleção argentina na conquista de uma vaga nas Olimpíadas de Londres-2012, Manu Ginobili voltou a encarar as incertezas que envolvem o locaute da NBA. O atleta do San Antonio Spurs tem recebido propostas para jogar em várias partes do mundo durante a greve patronal da liga norte-americana – e uma delas foi […]

Fonte:

Após ajudar a seleção argentina na conquista de uma vaga nas Olimpíadas de Londres-2012, Manu Ginobili voltou a encarar as incertezas que envolvem o locaute da NBA. O atleta do San Antonio Spurs tem recebido propostas para jogar em várias partes do mundo durante a greve patronal da liga norte-americana – e uma delas foi de um time brasileiro.

Em entrevista ao site argentino Diário Show, o ala-armador revelou que foi contatado por uma equipe do Brasil (não fazendo citação a qual seria), mas não aceitou a oferta. “Eles falaram com meu empresário, mas recusamos”, disse, sem rodeios.

Ginobili afirmou que seu destino preferencial durante o impasse é o Virtus Bologna, da Itália. O argentino teve uma passagem vitoriosa pelo time entre 2000 e 2002, quando conquistou três títulos nacionais e um da Euroliga, e estuda uma proposta para retornar à equipe.

Publicidade

“Senti-me muito bem no tempo em que joguei na Itália. Além disso, minha esposa adora o país. A possibilidade [de voltar] existe e tenho até o fim do mês para dar uma resposta para eles. Ficaria por alguns meses, até que se solucione o locaute, e depois voltaria para San Antonio”, explicou o jogador.

Ginobili não é o único alvo do Virtus Bologna para a temporada 2011-12. Os italianos também estariam avançando nas negociações para contar com Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers. Com a ajuda dos astros da NBA, eles esperam quebrar a hegemonia do Montepaschi Siena, atual pentacampeão nacional.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários