Malik Beasley é preso por posse de maconha e receptação

Jogador do Minnesota Timberwolves foi detido em casa, na noite desse sábado, sem direito a fiança

Fonte: Jogador do Minnesota Timberwolves foi detido em casa, na noite desse sábado, sem direito a fiança

O ala-armador Malik Beasley, do Minnesota Timberwolves, foi preso por posse de maconha e receptação. A notícia foi dada em primeira mão pelos repórteres Jon Krawczynski e Shams Charania, do site The Athletic.

De acordo com a publicação, a polícia chegou à casa de Beasley em Plymouth, no estado de Minnesota, na noite desse sábado, após receber várias queixas, e levou o jogador de 23 anos sob custódia. Ele foi detido, sem direito a fiança, e encaminhado para a cadeia do Condado de Hennepin até estar na presença de um juiz, o que pode levar mais 24 horas.

Segundo Steve Haney, advogado de Beasley, no momento do incidente, várias pessoas estavam presentes na residência do jogador. Ele disse ainda que todas as acusações da polícia serão defendidas com vigor.

Publicidade

O Timberwolves se manifestou, de maneira oficial, através de um comunicado enviado à imprensa.

“Estamos cientes da situação envolvendo Malik Beasley, e estamos no processo de coleta de informações neste momento”, afirmou a franquia.

Beasley chegou ao Timberwolves em fevereiro deste ano, após uma troca que envolveu outras três equipes: Denver Nuggets, Atlanta Hawks e Houston Rockets. Em 14 partidas disputadas com a camisa do time de Mineápolis, o ala-armador angariou suas melhores marcas na carreira, com médias de 20.7 pontos e 5.1 rebotes, além de um aproveitamento de 42.6% nos arremessos do perímetro.

Publicidade

Vale dizer que Beasley será agente livre restrito nesta offseason, ou seja, o Timberwolves terá o privilégio de cobrir qualquer ofertar que ele vier a receber. O presidente da franquia, Gersson Rosas, deixou claro, ao final da temporada regular, que pretende renovar o vínculo com o jogador. A prisão de Beasley, no entanto, pode alterar os planos da franquia.

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários