Hoje no Portland Trail Blazers, Malcolm Brogdon revelou que achou que seria jogador do Los Angeles Clippers em 2023/24. A entrevista foi dada ao jornalista Tomer Azarly, que cobre a franquia da Califórnia para o site Clutch Points. O armador afirmou que os desdobramentos do mercado o fizeram acreditar de que acabaria em outro time, o que, no entanto, não se confirmou.
Brogdon, porém, não está insatisfeito em seu cenário atual. Veterano em uma equipe de jovens atletas, ele se mantém pronto para todos os cenários.
“Cara, eu sou muito profissional. E é o que estou, acima de tudo, tentando fazer aqui. Eu confio no meu trabalho, estive na academia e me adaptei com eles rapidamente. Sobre o mercado, eu acho que quando o seu jogo é afiado e você está preparado para tudo, você ficará bem. É a situação em que me encontro nesse meio tempo, não importa onde eu esteja. Quero trabalhar, e estou fazendo isso em Portland”.
O atleta de 30 anos revelou que sabia que seria trocado pelo Boston Celtics quando a negociação de Damian Lillard para o Milwaukee Bucks aconteceu. De acordo com Brogdon, a franquia de Boston tinha um interesse muito claro no armador Jrue Holiday.
“Eu imaginava o que iria acontecer. É uma conta simples. Afinal, se Jrue está livre, e Milwaukee se reforçou com Dame, por que Boston não iria atrás de Holiday? Então, estava tranquilo. Eu sabia que haveria uma oferta e que eu poderia estar nela. Portanto, não posso dizer que fiquei surpreso”, ressaltou.
Leia mais sobre o Los Angeles Clippers!
- Clippers ofereceu Terance Mann em troca por Jrue Holiday
- Clippers paralisa negociação de troca por James Harden
- Funcionário do Clippers iniciou rumor falso sobre Austin Reaves e Taylor Swift
“Ou seja, tudo ficou ainda mais simples na minha cabeça. Eu sou um bom veterano na NBA. As equipes sabem do meu valor para uma corrida por um título. Eu também poderia liderar os jovens por aqui. Afinal, há bons veteranos ao redor da liga nessas funções. Mas, honestamente, eu me preparei para estar em Los Angeles em pouco tempo”, admitiu o armador.
“Mas é como eu disse, me preparei e era um cenário que estava na minha cabeça. Assim como o que está acontecendo, em que eu fico aqui e ajudo este time jovem. São várias possibilidades e, por fim, só quero estar focado em ajudar, seja onde for”, afirmou.
Cenário quase aconteceu antes do Draft
Malcolm Brogdon esteve presente em uma troca que o tornaria jogador do Los Angeles Clippers. Porém, o acordo foi cancelado justamente pela franquia angelina.
O acordo que levou Kristaps Porzingis ao Boston Celtics era outro originalmente. Na negociação, ele pararia na Califórnia, enquanto o Washington Wizards teria a 30ª escolha do Draft (Kobe Brown). Entretanto, os exames médicos de Brogdon assustaram a direção do Clippers. Por fim, a franquia se retirou do negócio.
Então, Boston encontrou outra composição, onde enviou Marcus Smart para o Memphis Grizzlies. Em contrapartida, outros nomes como Danilo Gallinari, Mike Muscala e Tyus Jones foram para o Wizards.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA