Mais bem pago do elenco, Jabari Parker será retirado da rotação do Bulls

Ala recém-contratado não vai receber minutos regulares assim que plantel estiver totalmente à disposição

Fonte: Ala recém-contratado não vai receber minutos regulares assim que plantel estiver totalmente à disposição

Jabari Parker não vai ser parte da rotação do Chicago Bulls por muito tempo. De acordo com Malika Andrews, da ESPN, o ala não receberá mais minutos regulares assim que o elenco estiver totalmente à disposição do técnico Jim Boylen. Ele só deve entrar em quadra na partida contra o Orlando Magic, nesta quinta-feira, porque o novato Chandler Hutchison será poupado.

O jogador de 23 anos admitiu que a decisão da franquia não era esperada. “Eu fui surpreendido porque fiz tudo o que podia no tempo em que estive em quadra. Sei que recebi o novo treinador muito bem. Mas ninguém está culpando-me por nada. Eles estão sinceros comigo aqui, não dizendo o que gostaria de ouvir. E só preciso seguir em frente”, disse o jovem, antes do jogo contra o Magic.

Segundo K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, a retirada de Parker da rotação deu-se porque Boylen está insatisfeito com seu rendimento e esforço defensivo. A notícia não chega a ser uma surpresa quando lembramos que o técnico assumiu o cargo com ordens superiores de ser mais duro com o elenco e o próprio ala disse, antes da temporada, que ninguém é pago na NBA para defender.

Publicidade

A segunda escolha do draft de 2014 assinou contrato de duas temporadas com o Bulls na offseason passada, com um salário total de US$40 milhões, o que torna-o o atleta mais bem pago da franquia no momento. A “consolação” é que o segundo ano do vínculo é uma opção do time.

Últimas Notícias

Comentários