Magic tenta entrar na briga por Blake Griffin

Equipe da Flórida teve a primeira proposta negada

Fonte: Equipe da Flórida teve a primeira proposta negada

Após negociar o ala Tobias Harris com o Detroit Pistons na terça-feira por Ersan Ilyasova e Brandon Jennings, a diretoria do Orlando Magic teria investido para tirar o ala-pivô Blake Griffin do Los Angeles Clippers. A equipe ofereceu o pivô Nikola Vucevic e o ala-pivô Aaron Gordon pelo astro. No entanto, a proposta foi negada, segundo o jornalista David Baumann.

Vucevic não seria tão necessário em Los Angeles, por conta da presença de DeAndre Jordan. Além disso, o Magic ficaria com um “buraco” no garrafão sem o pivô. Hoje, o time da Flórida conta apenas com Dewayne Dedmon e Jason Smith para a posição.

Apesar da negativa, o time da Flórida ainda vai tentar retomar as negociações nas próximas horas. Channing Frye está próximo de ser anunciado no Clippers por Lance Stephenson, C.J. Wilcox e uma escolha de segunda rodada de draft. O New York Knicks também está interessado em Griffin e seria o motivo principal de a troca ainda não ter sido realizada.

Publicidade

Victor Oladipo, provavelmente o mais pretendido pelo Clippers, não deve deixar o Magic. O GM Rob Hennigan afirmou ao Orlando Sentinel que gostaria de manter seus jovens jogadores na equipe.

Griffin é um dos nomes mais especulados nos últimos dias para ser trocado. O técnico Doc Rivers negou que seu atleta estaria disponível, entretanto.

Últimas Notícias

Comentários
8xBET