“Magic pode ficar no quarto lugar do Leste”, prevê Markelle Fultz

Armador elogia elenco de jovens talentos e não vê mando de quadra como meta impossível para Orlando

magic quarto lugar fultz Fonte: Julio Aguilar / AFP

O Orlando Magic não parece entrar com muita expectativa na temporada que está para começar. Analistas e fãs, por exemplo, projetam a equipe como uma das últimas colocadas do Leste. Um jogador, no entanto, garante que o time está pronto para surpreender a NBA. O armador Markelle Fultz prevê que o Magic possa alcançar até o quarto lugar da conferência na próxima campanha.

“Eu realmente acredito que podemos ficar na quarta posição do Leste. Não acho que dizer isso deveria causar tanta repercussão, pois temos que cobrar bons resultados de nós mesmo. Você precisa manifestar-se sobre os seus objetivos, antes de tudo, para que possa atingir o que deseja na vida. A previsão, então, não é nada demais”, afirmou o atleta, na reapresentação do time.

Publicidade

O Magic venceu apenas 22 jogos na última temporada e, como resultado, ficou na última posição da conferência. A equipe ficou a 29 vitórias do quarto colocado, em suma. Comparado à campanha passada, além disso, o elenco ganhou um reforço importante: o calouro Paolo Banchero, primeira escolha do draft desse ano. Fultz, no entanto, acredita na evolução interna do jovem plantel.

“Eu acredito em nosso time porque reunimos diversos talentos jovens interessantes nos últimos anos. Não acho que ser o quarto do Leste seja algo fácil, claro. Vai exigir, certamente, o trabalho duro de todos aqui. Mas, no fim das contas, acho que temos chance de realizar algo muito especial nessa temporada”, projetou o armador, que inicia a temporada com uma lesão no pé esquerdo.

Publicidade

Leia mais

Com moderação

O quarto lugar projetado por Fultz parece ser, realmente, uma expectativa irreal para o Magic. O técnico Jamahl Mosley, por sinal, possui padrões muito menos ousados para os seus comandados em 2023. Perguntado sobre a projeção do armador, a princípio, ele falou com moderação. A cobrança vai ser, acima de tudo, por melhor basquete do que na campanha passada.

“Acho que a principal questão que precisa ser entendida é o aumento da exigência. O que demandamos na última temporada já não basta, pois trabalhamos com uma escala diferente agora. Nós temos que ter mais atenção aos detalhes, por exemplo. Exigimos mais desse grupo e, por enquanto, eles entenderam exatamente a razão disso”, elogiou o treinador, crendo em uma melhora mais moderado.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários