Magic Johnson impõe desafio a Jordan Clarkson: “Quero que seja reserva do ano”

Presidente do Lakers aposta que armador tem talento e potencial para conquistar prêmio em 2018

Fonte: Presidente do Lakers aposta que armador tem talento e potencial para conquistar prêmio em 2018

Continua após a publicidade

As altas expectativas de Magic Johnson para a próxima temporada do Los Angeles Lakers não se limitam a Lonzo Ball e Brandon Ingram. O presidente da franquia afirmou que Jordan Clarkson vai sair do banco de reservas com importância ainda maior para o time em 2018 e aposta em sua capacidade para atingir um objetivo ambicioso: ser eleito melhor sexto homem da NBA.

“Jordan terá um grande papel em nossa equipe na temporada que vem. Sentimos que colocamos jogadores ao seu lado que vão fazê-lo ainda melhor. Quero que ele seja escolhido reserva do ano na liga, então estou desafiando-o a jogar neste nível. Acho que Jordan tem o potencial, o talento e vem trabalhando duro na offseason”, disse o lendário ex-armador e executivo, nesta quarta-feira.

Continua após a publicidade

Johnson fez os elogios em participação no evento de basquete para crianças que Clarkson organiza. Para o presidente do Lakers, o envolvimento social do atleta é tão importante quanto o técnico neste momento. “Isso é o mais importante. Jordan chegou ao sucesso e, agora, está tentando ajudar outros a fazê-lo também. Isso é a marca de um bom homem, comprometido com sua comunidade”, exaltou.

O armador de 25 anos foi reserva em 63 dos 82 jogos que disputou na temporada passada, acumulando médias de 14.7 pontos, 3.0 rebotes e 2.6 assistências em pouco mais de 29 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários