Magic Johnson “assume” multa por aliciamento recebida pelo Lakers

Ídolo e presidente da franquia pediu que valor da punição fosse retirado do próprio salário

Fonte: Ídolo e presidente da franquia pediu que valor da punição fosse retirado do próprio salário

O presidente de operações do Los Angeles Lakers, Magic Johnson, está preparado para assumir a responsabilidade – e os custos – pela punição recebida pela franquia por aliciamento ao astro Paul George, quando ainda estava no Indiana Pacers. O ex-armador e ídolo do time angelino revelou ter pedido que a punição de US$500 mil seja descontada integralmente de seu salário.

“Nós não podemos falar muito, mas vamos corrigir essa situação. Eu pedi desculpas para Jeanie [Buss, proprietária da equipe] e não quero que gaste esse valor porque não foi sua culpa. Isso foi minha culpa. Nós cometemos um erro e aconteceu sob a minha supervisão. Tomarei providências para que não ocorra novamente”, disse o executivo, em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

Publicidade

Além de reconhecer o erro para os donos do Lakers, Johnson também se desculpou com o restante da liga e até elogiou a conduta do comissário Adam Silver ao longo das investigações. “Adam é um grande amigo e estou agradecido que tenha feito o seu trabalho. Agora, eu tenho que fazer o meu. Isso é algo que podemos corrigir e vamos seguir em frente”, finalizou o ex-jogador.

Últimas Notícias

Comentários