https://www.youtube.com/watch?v=YXy00rkdTiQ
O lendário Magic Johnson assumiu a presidência de operações do Los Angeles Lakers em fevereiro e não perdeu tempo para começar a tomar decisões. Agora, após três meses de avaliação, o ídolo angelino já parece ter uma ideia mais sólida do elenco que tem em mãos. E, entre tantos jovens jogadores e talentosos, o ex-armador elegeu apenas um “intocável” no grupo: o ala Brandon Ingram.
“Provavelmente, eu diria que o único jogador que iríamos nos recusar a negociar é Brandon. Nós estamos empolgados com sua combinação de tamanho, agilidade e condição atlética. Ele entrou na NBA muito novo e, nessa primeira temporada, já conseguimos ver um grande potencial. Estamos empolgados com o que pode se tornar”, afirmou o agora executivo, em entrevista à ESPN.
Selecionado com a segunda escolha do último draft, Ingram teve uma temporada apagada e abaixo do esperado para muitos torcedores do Lakers. O ala de 19 anos esteve presente em 79 partidas em sua campanha de estreia como profissional, registrando médias de 9.4 pontos, 4.0 rebotes e 2.1 assistências em cerca de 28 minutos de ação por noite.