O Orlando Magic ainda está em busca de reencontrar o caminho do sucesso desde a saída de Dwight Howard. O time completou cinco temporadas seguidas longe dos playoffs neste ano e a percepção geral é que não parece ter encontrado o astro em potencial para reconstruir seu elenco. O ala Aaron Gordon, porém, acredita que a equipe está pronta para refutar essa análise e surpreender os céticos em 2018.
“Estou, definitivamente, disposto a liderar e ser liderado até os playoffs com meus companheiros. Será necessário um esforço coletivo, mas, sim, nós estaremos na pós-temporada no ano que vem”, prometeu o jogador de 21 anos, que também afirmou ter interesse em voltar a participar do Concurso de Enterradas da NBA e “apagar” a má impressão deixada na última edição.
Para isso, individualmente, Gordon também fez sua parte e realizou um trabalho específico nas férias visando aprimorar as habilidades como arremessador. “Eu estou chutando muito, muito bem nos últimos dias. A meta é entrar em quadra e consolidar-me como um atirador potente e rápido, letal onde quer que receba a bola”, finalizou o titular, prevendo temporada acima do esperado para Orlando.