Memphis e Atlanta também vencem como visitantes
[youtube_sc url=”RmtcCaKMZl4″]
Em partida realizada na Flórida, o Orlando Magic venceu o Indiana Pacers por 107 a 94. Foi a quarta derrota consecutiva do Pacers, que caiu para a quinta colocação da conferência Leste. Paul George foi o cestinha da equipe, com 22 pontos. O suplente Tyler Hansbrough marcou 19 pontos. Pelo Magic, terceiro no Leste, Dwight Howard foi o grande nome, com 30 pontos e 13 rebotes. Howard acertou 11 de seus 14 arremessos de quadra. J. J. Redick, que substituiu o suspenso Hedo Turkoglu, contribuiu com 18 pontos. Orlando tem 27 vitórias em 42 jogos disputados. O Pacers tem 23 vitórias e 16 derrotas.
Memphis Grizzlies 94 x 91 Denver Nuggets
[youtube_sc url=”lk8LbxljN4g”]
O Memphis Grizzlies venceu o Denver Nuggets pela terceira vez consecutiva na temporada. O placar foi novamente apertado, com o Grizzlies saindo vitorioso por 94 a 91. O.J. Mayo foi o destaque, com 22 pontos, incluindo uma bela cesta de longa distância no minuto final para selar a vitória dos visitantes. O brasileiro Nenê foi um dos cestinhas de Denver, com 15 pontos, além de nove rebotes. O Grizzlies é quarto no Oeste, com 26 vitórias e 14 derrotas. O Nuggets tem 23 vitórias e 19 derrtas na temporada.
Atlanta Hawks 106 x 99 Sacramento Kings
[youtube_sc url=”bTvHEoHJApg”]
Pela oitava vez consecutiva, o Atlanta Hawks superou o Sacramento Kings. O Hawks venceu, fora de casa, por 106 a 99. Nos últimos dez jogos, a equipe de Memphis venceu oito partidas. A dupla Josh Smith e Joe Johnson anotou 49 pontos. Smith foi um dos cestinhas do jogo, com 28 pontos, mesma pontuação de DeMarcus Cousins, do Kings. Os dez jogadores do Kings que atuaram na partida anotaram pelo menos quatro pontos cada. No Hawks, o único jogador a não pontuar foi o veterano Erick Dampier, que atuou por seis minutos. O Hawks tem 24 vitórias em 41 jogos, enquanto o Kings, penúltimo no Oeste, só venceu 14 vezes na temporada.
Golden State Warriors 97 x 93 Los Angeles Clippers
O Clippers continua tendo dificuldades para se ajustar à perda de Chauncey Billups. Mesmo atuando em casa, a equipe não conseguiu superar o Golden State Warriors, e acabou derrotada por 97 a 93. Com Dorrel Wright calibrado no início do jogo, o Warriors chegou a abrir 21 pontos de vantagem na partida. Os suplentes Bill Simmons, Reggie Evans e Eric Bledsoe ajudaram o Clippers a empatar o jogo no último período. No fim do jogo, porém a dupla David Lee e Monta Ellis garantiu a vitória para Golden State. Ellis foi o cestinha do Warriors no jogo, com 21 pontos. O maior destaque dele, entretanto, foi o toco em cima do astro Blake Griffin, do Clippers.