Jogando em casa, o Orlando Magic deu um susto em seu torcedor. O time passou quase a partida inteira sendo derrotado pelo Toronto Raptors, mas reagiu no último período para derrotar o adversário por 102 a 96. Esta é a quarta vitória consecutiva dos comandados de Stan Van Gundy.
Os visitantes assumiram o controle das ações desde os minutos iniciais, chegando a abrir dígitos duplos de diferença ainda no primeiro quarto. A equipe local reagiu antes do intervalo e, por poucos minutos, esteve a frente no placar. Finalizado o primeiro tempo, porém, Toronto vencia por 52 a 47.
A situação não melhorou para o Orlando no terceiro período: mais preciso nos arremessos, o Raptors voltou a disparar no marcador e foi para os 12 minutos derradeiros com 11 pontos de vantagem.
Pressionado, o time da casa finalmente mostraria seu melhor basquete no quarto decisivo. Sob o comando do ala Hedo Turkoglu, o Magic teve seu melhor momento defensivo (15) e ofensivo (32) no jogo e contou com a boa pontaria de longa distância para virar o confronto. Ao Raptors, restou lamentar a terceira derrota na temporada.
O ala-pivô Ryan Anderson foi o cestinha do Magic com 24 pontos, seguido pelo ala-armador J.J. Redick (21) e o astro Dwight Howard (19). No entanto, o pivô Andrea Bargnani foi o principal anotador do jogo, deixando a quadra com 28 pontos.
Toronto
Andrea Bargnani: 28 pontos, sete rebotes
Jose Calderon: 18 pontos, 13 assistências
DeMar DeRozan: 17 pontos, seis rebotes
Orlando
Ryan Anderson: 24 pontos, cinco rebotes
J.J. Redick: 21 pontos
Dwight Howard: 19 pontos, 15 rebotes
Hedo Turkoglu: 15 pontos, sete assistências