Luke Walton tem discussão com veteranos do Lakers após derrota

JaVale McGee e Michael Beasley contestaram técnico depois de resultado negativo contra o Warriors

Fonte: JaVale McGee e Michael Beasley contestaram técnico depois de resultado negativo contra o Warriors

O vestiário do Los Angeles Lakers não estava dos mais agradáveis neste sábado. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o treinador Luke Walton teve uma acalorada discussão com Michael Beasley e JaVale McGee, após a derrota para o Golden State Warriors. A distribuição de minutos na rotação e a conduta dos atletas mais experientes em quadra teria motivado o episódio.

Depois do duelo, o técnico apontou a tomada de decisão como uma das dificuldades da equipe e teria especificamente questionado alguns dos veteranos do grupo, sem citar nomes. McGee e Beasley acreditaram ser alvos das críticas, não concordaram com a análise e contestaram o trabalho. Eles estariam frustrados com as rotações inconstantes do ex-jogador ao longo da temporada.

“O que aconteceu não foi nada muito incomum. Luke disse algumas coisas e alguns atletas também. Eram palavras que precisam ser ditas. Ninguém foi desrespeitado. Nada muito louco, como já disse”, confidenciou um dos jogadores que estavam no vestiário ao repórter Marc J. Spears, da ESPN.

Publicidade

A gestão do elenco e das rotações é apontada como um dos grandes problemas do trabalho de Walton nesta temporada. A situação só foi agravada pela instabilidade interna criada pelos rumores de troca do astro Anthony Davis. Charania apurou que apenas dois atletas não foram envolvidos nas negociações entre o Lakers e o New Orleans Pelicans: LeBron James e Kentavious Caldwell-Pope.

Últimas Notícias

Comentários